EXECUTIVO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (PÓS VENDAS) - Mogi das Cruzes
- Gestão de carteira de clientes: Realizar atendimento de pós-vendas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
- Administração de ocorrências: Gerenciar e monitorar as ocorrências por meio de Workflows, assegurando a resolução eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
- Acompanhamento de soluções: Trabalhar de forma colaborativa com as áreas responsáveis para solucionar problemas e manter os clientes informados sobre o andamento das demandas.
- Reuniões de alinhamento: Participar de reuniões operacionais com clientes, garantindo clareza e entendimento mútuo sobre processos e expectativas.
- Ponto de contato principal: Ser o ponto focal no relacionamento com os clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e personalizada.
Requisitos
Estudos
Sobre MOVIDA
A VIDA É PRA SER MOVIDA
Muito prazer!
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!