MOVIDA

Agente de Atendimento

Mogi das Cruzes - SP
Presencial
R$ 1.521,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Estagiário
Período Integral

Responsabilidades e atribuições:

Agendamento de manutenção, sinistro, agendamento de revisão, atendimento ao cliente;
Buscar as soluções para os apontamentos informados;
Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;
Suporte e busca de soluções para os questionamentos.

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo.
Excel básico/intermediário.
Disponibilidade para escala 6X1

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Alimentação na empresa
Convênio médico
Convênio odontologico
Totalpas
Vale transporte

Sobre MOVIDA

A VIDA É PRA SER MOVIDA
Muito prazer!

Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.



Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.



Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.


Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.

Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.



Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!